O comediante Paulo Vieira afirmou que tem recebido ameaças de morte por ter apoiado o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e que elas têm piorado à medida em que chega o dia da posse.
"Minha equipe recebeu ligações dizendo que sabem a hora do meu voo, que sabem onde eu vou estar e que vão me pegar se eu for a Brasília", conta.
Te podría interesar
Apesar disso, e de ressaltar que é preciso ter cuidado para “lidar com bandidos”, ele reafirma que estará em Brasília no dia 1º:
"Eu estarei dia 1º em Brasília, ao lado dos meus amigos Janja e Lula, com muita alegria e coragem. Ninguém vai roubar a nossa alegria", reage.
Te podría interesar
Atacado por piadas na Globo
O humorista também tem sido atacado por ter feito piadas com bolsonaristas no Melhores do Ano, na TV Globo, no último domingo (25).
"São poucas as críticas, a maioria é ataque racista me chamando de macaco, falando que minha vó caiu de uma árvore em uma foto que ela está de muleta. Essa baixaria toda", diz.
"Não me arrependo de nenhuma piada contra os golpistas flopados. Pelo contrário, vou piorar. Sei que mídia é poder e vou usar meu poder para construir um país melhor. Eu nunca quis amizade com fascista, racista e golpista", completa.
Com informações da coluna de Mônica Bergamo