O apresentador Jô Soares, famoso seu humor sofisticado, inteligência e personalidade carismática, além de muito querido do público brasileiro, infelizmente morreu aos 84 anos em agosto, gerando uma enorme comoção nacional. E apesar das inúmeras homenagens e informações sobre a sua vida que circularam naqueles dias, a causa do falecimento ainda não havia sido oficialmente divulgada.
Mas nesta quinta-feira (22) a dúvida acabou. A imprensa teve acesso à certidão de óbito de Jô e logo publicou qual foi a verdadeira causa da sua morte. Falecido em 5 de agosto, o apresentador já estava fazia alguns dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Te podría interesar
De acordo com a certidão de óbito, Jô teve insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação atrial como causas do falecimento. A ex-mulher Flávia Pedras deve ficar com parte da sua herança e outra parte fica com funcionários que o acompanharam ao longo da vida.
O então candidato e hoje presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), comentou, à época, a morte do apresentador. “Jô Soares foi um dos atores, autores, comediantes e entrevistadores mais talentosos da história do Brasil. Seus talentos e atividades eram tantos que desafiam categorias. Uma pessoa generosa que por anos conduziu entrevistas que foram um importante espaço de debate para o país”, escreveu em sua conta no Twitter.
Te podría interesar
*Com informações do Estadão.