O cantor gospel Leonardo Gonçalves, que vai se apresentar no Festival do Futuro - nome dado à festa de posso do presidente eleito Lula (PT) -, rebateu nesta terça-feira (13) uma fake news fundamentalista que o associa a Pabllo Vittar.
Em tom de deboche, o militante de extrema direita Junior Melo Terra afirma que Leonardo Gonçalves e Pabblo Vittar irão fazer um dueto durante a festa de posse e desqualifica Gonçalves como artista gospel.
Te podría interesar
"Cantor 'gospel' Leonardo Gonçalves cantará em parceria com Pablo Vittar na posse de Lula, muito bem, CRENTE!", escreveu Junior Melo Terra.
Leonardo Gonçalves responde a fake news e afirma que "não teria problema algum em cantar com Pabllo Vittar", mas que o problema, de fato, é se tratar de uma mentira e diz que Terra segue o exemplo do "Pai da mentira" que, no caso, é o Diabo.
"Eu não teria problema algum em cantar com a Pabllo Vittar mas não é este o caso. Você mente porque é mentiroso e segue o exemplo daquele a quem chamam de pai da mentira", responde Leonardo Gonçalves.
Em seguida, Leonardo Gonçalves reafirma que Melo Terra, que se autodeclara como "cristão, pai e esposo dedicado", "é mentiroso".
"Haverá dois palcos; não estarei no mesmo palco que ela e nem no mesmo horário. Mentiroso. é isso que você é!", finaliza Gonçalves.
O Festival do Futuro acontece no dia 1 de janeiro e, além de Pabllo Vittar e Leonardo Gonçalves, também estão confirmados Paulinho da Viola, BaianaSystem, os Gilsons, Francisco El Hombre, Duda Beat e muitas outras atrações que podem ser conferidas aqui.