FESTIVAL DO FUTURO

Fake news associa cantor gospel Leonardo Gonçalves a Pabllo Vittar e religioso defende artista

Gonçalves e Vittar compõem o line-up do Festival do Futuro, festa de posse do presidente eleito Lula

Escrito en CULTURA el

O cantor gospel Leonardo Gonçalves, que vai se apresentar no Festival do Futuro - nome dado à festa de posso do presidente eleito Lula (PT) -, rebateu nesta terça-feira (13) uma fake news fundamentalista que o associa a Pabllo Vittar. 

Em tom de deboche, o militante de extrema direita Junior Melo Terra afirma que Leonardo Gonçalves e Pabblo Vittar irão fazer um dueto durante a festa de posse e desqualifica Gonçalves como artista gospel. 

"Cantor 'gospel' Leonardo Gonçalves cantará em parceria com Pablo Vittar na posse de Lula, muito bem, CRENTE!", escreveu Junior Melo Terra. 

Leonardo Gonçalves responde a fake news e afirma que "não teria problema algum em cantar com Pabllo Vittar", mas que o problema, de fato, é se tratar de uma mentira e diz que Terra segue o exemplo do "Pai da mentira" que, no caso, é o Diabo. 

"Eu não teria problema algum em cantar com a Pabllo Vittar mas não é este o caso. Você mente porque é mentiroso e segue o exemplo daquele a quem chamam de pai da mentira", responde Leonardo Gonçalves. 

Em seguida, Leonardo Gonçalves reafirma que Melo Terra, que se autodeclara como "cristão, pai e esposo dedicado", "é mentiroso". 

"Haverá dois palcos; não estarei no mesmo palco que ela e nem no mesmo horário. Mentiroso. é isso que você é!", finaliza Gonçalves. 

O Festival do Futuro acontece no dia 1 de janeiro e, além de Pabllo Vittar e Leonardo Gonçalves, também estão confirmados Paulinho da Viola, BaianaSystem, os Gilsons, Francisco El Hombre, Duda Beat e muitas outras atrações que podem ser conferidas aqui.
 

Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar