INFARTO FULMINANTE

Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, sobre Guilherme de Pádua: Até pastor deu notícia rindo

" Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim", disse Gazolla, que hoje tem 67 anos. Mãe da atriz, Glória Perez ainda não se pronunciou.

Guilherme de Pádua e Raul Gazolla com Daniella Perez; ao centro cena de Kananga do Japão.Créditos: Instagram
Escrito en CULTURA el

Viúvo de Daniella Perez quando a atriz foi assassinada em 1992, o ator Raul Gazolla reagiu com um misto de alívio e indignação à morte de Guilherme de Pádua, autor do crime que morreu de infarto fulminante na noite deste domingo (6).

Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar

"Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime", disse à Leonardo Volpato, na Folha de S.Paulo.

Gazolla, que conheceu Daniella na novela Kananga do Japão, na extinta TV Manchete, afirmou ainda que "o planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo" com a morte do assassino.

O ator, que tem 67 anos e desde 2005 é casado com Fernanda Loureiro, afirmou ainda que 30 anos após o assassinato não consegue perdoar Pádua.

"Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim".

A mãe da atriz, a dramaturga Glória Perez, ainda não se pronunciou sobre a morte do ex-ator. Prima de Daniella, Bárbara Ferrante foi ao Instagram e declarou: "Que o diabo te carregue".

"Jamais, por pior que fosse a pessoa, desejei ou comemorei a morte de alguém. Mas esse FDP eu desejo que vá para o quinto dos infernos onde não poderá mais fazer sua cena de Madalena arrependida para uma igreja que compactua com um assassino da pior estirpe".

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar