Viúvo de Daniella Perez quando a atriz foi assassinada em 1992, o ator Raul Gazolla reagiu com um misto de alívio e indignação à morte de Guilherme de Pádua, autor do crime que morreu de infarto fulminante na noite deste domingo (6).
Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar
Te podría interesar
"Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime", disse à Leonardo Volpato, na Folha de S.Paulo.
Gazolla, que conheceu Daniella na novela Kananga do Japão, na extinta TV Manchete, afirmou ainda que "o planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo" com a morte do assassino.
Te podría interesar
O ator, que tem 67 anos e desde 2005 é casado com Fernanda Loureiro, afirmou ainda que 30 anos após o assassinato não consegue perdoar Pádua.
"Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim".
A mãe da atriz, a dramaturga Glória Perez, ainda não se pronunciou sobre a morte do ex-ator. Prima de Daniella, Bárbara Ferrante foi ao Instagram e declarou: "Que o diabo te carregue".
"Jamais, por pior que fosse a pessoa, desejei ou comemorei a morte de alguém. Mas esse FDP eu desejo que vá para o quinto dos infernos onde não poderá mais fazer sua cena de Madalena arrependida para uma igreja que compactua com um assassino da pior estirpe".