Sorrindo, o pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, anunciou a morte de Guilherme de Pádua, que também se tornou pastor da mesma agremiação após cumprir pena pela morte de Daniella Perez. O ex-ator foi vítima de um infarto fulminante na noite deste domingo (6).
Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar
Te podría interesar
"Quando estava lá embaixo, para subir para fazer a live, chegou a notícia: ele dentro de casa agora, caiu e morreu. Morreu agora, agorinha, agorinha. Agorinha, ele acabou de morrer", repetiu o pastor.
Valadão também afirma no vídeo que Pádua "é um moço que a sociedade não compreende, porque praticou aquele crime tão terrível da Daniella Perez. Mas ele se converteu". "Era uma lagarta e virou borboleta".
Te podría interesar
No Instagram, Valadão também soltou um comunicado dando detalhes da morte do ex-ator e confirmando que ele foi vítima de infarto.
"Com 53 anos recém completados no último dia 2 de novembro, Guilherme compunha o time pastoral da Lagoinha desde sua ordenação, em 2017, liderando o ministério do recomeço, que atua dentro e fora de presídios da capital mineira e região metropolitana. Antes disso, já havia sido acolhido como ovelha e servia como voluntário nas mais diversas áreas, sempre lidando com os desprezados e marginalizados".
O texto também afirma que, como pastor, Pádua viveu "longe dos grandes púlpitos" e que o ex-ator "testemunhou a possível transformação que há em Jesus, o recomeço reservado para todos aqueles que nele creem".
"Guilherme pagou à Justiça o que ela lhe impôs, como cremos que deve acontecer", diz o texto.
Leia a íntegra.