Após almoçar no último domingo (7), com Guilherme de Pádua, o assassino de Daniela Perez, a primeira-dama Michelle Bolsonaro comentou com emojis de choro e corações, homenagem que a escritora Gloria Perez fez para a filha, que teria feito aniversário nesta quinta-feira (11).
Michelle e o marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL), tiveram um almoço privado no último domingo na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG), onde Guilherme de Pádua é pastor.
Te podría interesar
O assassino de Daniela Perez estava presente e a sua esposa, a maquiadora Juliana Lacerda, fez uma selfie com a primeira-dama. Veja a foto abaixo:
Te podría interesar
Fãs furiosos
Os emojis da primeira-dama provocaram comentários enfurecidos de fãs da escritora.
“Você se sentaria de boa pra almoçar e festejar com um ass@ssino e depois comentaria no post da mãe da vítima?”, comentou um internauta.
Outro afirmou: “Caramba!!! Tu jantou com o assassino!!! E veio comentar aqui??? Que loucura!”
“Vocês não se cansam de estar do lado do mal mesmo né? São perversos em tudo o que fazem. Ainda sujam o nome de Deus em função da ambição maligna de vcs”, disse outro.
Foram mais de 600 comentários, a imensa maioria criticando a atitude da primeira-dama. Veja abaixo:
Bolsonaro diz que esteve "por minutos" no almoço
Pelas redes sociais na noite de sexta-feira (12), Bolsonaro se pronunciou sobre o caso, negando que almoçou com Pádua e citando a escritora Glória Perez, mãe de Daniela.
"Em respeito à Glória Perez, não alimentarei essa exploração leviana em cima de sua perda irreparável. As ilações com base em informações falsas divulgadas por parte da mídia só expõem sua falta de escrúpulos e o desprezo pela dor das pessoas, tratando-as como meras ferramentas. Sequer participei do almoço em Belo Horizonte. A mesma imprensa já havia divulgado que eu estava em uma churrascaria de SP na mesma data e hora. Quem propagou a mentira, já sabia da verdade, mas não se preocupou com a dor que poderia causar até à família de Daniella Perez", escreveu em sequencia de tuites.
No entanto, em entrevista ao canal Cara a Tapa, no Youtube, Bolsonaro admitiu que esteve "por minutos" no local onde foi realizado o almoço.
“Eu fui convidado, nem sabia de Guilherme de Pádua, fiquei pouquíssimos minutos, e antes de acabar eu voltei para Brasília”, explicou.
Bolsonaro, porém, negou ter conhecimento de que Guilherme de Pádua ou a esposa dele estivessem no local. “Eu conversei com ela [Michelle Bolsonaro] porque apareceu uma foto dessas com a tal esposa do Guilherme de Pádua. Então, ela falou: ‘Eu tirei umas cem fotografias, então não sei quem tirou comigo'”, relatou. “Pelo que eu fiquei sabendo, o Guilherme de Pádua não esteve na igreja”, complementou.
Reportagem atualizada às 21h48 do dia 13/08/2022