A morte do Guilherme de Pádua por infarto fulminante na noite deste domingo (6) é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Prima de Daniella Perez, que foi assassinado pelo ex-ator em dezembro de 1992, Bárbara Ferrante foi ao Instagram para falar sobre o tema.
"Que o diabo te carregue", diz a imagem, publicada com um texto que diz: "Jamais, por pior que fosse a pessoa, desejei ou comemorei a morte de alguem. Mas esse FDP eu desejo que vá para o quinto dos infernos onde não poderá mais fazer sua cena de Madalena arrependida para uma igreja que compactua com um assassino da pior estirpe".
Te podría interesar
No Twitter, internautas lembraram que a morte do ator ocorre na data exata da estreia de Explode Coração, primeira novela escrita por Glória Perez após o assassinato da filha, Daniella. A telenovela estreou no dia 6 de novembro de 1995, três anos após o crime.
"Desculpa, mas o Guilherme de Pádua morrer de infarto exatamente no dia de estreia de “EXPLODE CORAÇÃO”, da Glória Perez, é a prova de q o Universo tem q ter algo a mais", escreveu Felipe Neto.
"Guilherme de Pádua morre de enfarte no exato dia em que se completam 27 anos de estreia da primeira novela que Glória Pérez escreveu após o assassinato da filha. O nome da novela? “Explode, Coração”, tuitou o ator Antonio Tabet.
Veja mais repercussões da morte do ex-ator na rede.