A atriz global Cássia Kis participou neste domingo (6) de novo ato golpista no Rio de Janeiro. Desta vez, a artista ergueu uma imagem de Nossa Senhora Aparecida embrulhada em uma bandeira do Brasil em frente ao Comando Militar do Leste, no centro da capital fluminense, e novamente rezou Ave Maria com os apoiadores de Jair Bolsonaro.
Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar
Te podría interesar
A atriz, que já foi capa da Veja confirmando que fez aborto, estava com uma camiseta dizendo "não" ao procedimento.
Essa é a segunda vez que Cássia participa de um ato golpista desde a derrota de Bolsonaro para Lula (PT) nas eleições presidenciais.
Te podría interesar
Após fazer declarações homofóbicas em uma entrevista recente, a atriz, que se converteu ao ultraconservadorismo católico, foi denunciada ao compliance da Globo por 15 funcionários da emissora, entre artistas e membros da produção, que a acusam de homofobia e comportamento inadequado.
Na sexta-feira (4), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) confirmou que recebeu uma notícia-crime protocolada contra Cássia Kis pelo grupo Arco-Íris, movimento nacional que representa a comunidade LGBTQIAP+, por conta das declarações homofóbicas feitas pela atriz.
A entidade solicita que Justiça condene Cássia Kis a multa equivalente a R$ 250 mil, que seriam destinados à promoção de políticas de enfrentamento à discriminação do público LGBTQIAP+.