A atriz bolsonarista Cássia Kiss afirmou que o beijo na boca que deu na colega Lúcia Veríssimo foi um “selo idiota”.
"De uma pessoa idiota que eu era. E ainda há resquícios dessa ignorância", disse a atriz em nota à coluna de Mônica Bergamo.
Te podría interesar
"A cruz só está mais pesada. Mas eu continuo amando minha cruz, desta vez, com mais fervor", completa a atriz, que está em cartaz na novela "Travessia" (Globo).
Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar
Te podría interesar
Ataques homofóbicos
Cássia Kiss fez ataques homofóbicas nesta quinta-feira (27), durante uma live com a jornalista Leda Nagle, na qual fez ataques homofóbicos.
“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo. O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, disse Cássia.
No entanto, o show de homofobia da bolsonarista não ficou sem resposta. Sua colega de trabalho, a
A atriz Lúcia Veríssimo respondeu em sua conta o Instagram com uma foto em que beija a atriz.
“Meu #tbt de hoje vai ser em homenagem à Cassia Kiss. Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo. Sim, foi de verdade esse beijo. SIM É A CÁSSIA KISS QUEM ESTÁ ME BEIJANDO”, escreveu a artista, que é Lésbica assumida.