Em meio a shows em Minas Gerais, o cantor Tico Santa Cruz, do Detonautas, encontrou tempo para dar uma invertida no apresentador Monark, que em publicação no Twitter neste sábado (5) disse não entender "como o brasileiro consegue normalizar a censura estatal", em relação ao bloqueio de perfis de bolsonaristas como Carla Zambelli (PL-SP) e Nikolas Ferreira (PL-MG), e "e nem um cara que roubou bilhões do pais, foi preso por isso, virar presidente, e ainda ser idolatrado por milhões".
Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar
Te podría interesar
Santa Cruz rebateu de pronto: "Para de falar merda cara". "Você está com muito rancor no coração por conta de um canavial de porcarias que você falou sobre nazismo e agora quer revanchismo por algo que você mesmo plantou com suas falas equivocadas! Procura uma terapia! Vai te ajudar. Numa boa".
Monark, no entanto, insistiu indagando se o cantor "apoia linchamento virtual?".
Te podría interesar
"Linchamento virtual? Óbvio que não apoio! Mas segundo você mesmo, é liberdade de expressão, só que em volume grande! E não foi do nada, vc já teve falas racistas, eu te alertei na época! Depois sobre nazismo… e em outras problemáticas", tuitou.
"Sabe porque o Bolsonarismo encontrou lugar no seu coração? Porque ele encontra lugar no coração das pessoas que querem falar coisas que no passado não tinha reação, como racismo por exemplo é agora tem! No fundo vocês querem liberdade pra serem Racistas, nazistas, machistas", emendou o cantor.
Veja os tuites