O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), candidato a prefeito de São Paulo, participa nesta noite de segunda-feira (2) do podcast Flow, um dos mais assistidos do Brasil. Já no começo da sabatina com Igor 3K, o postulante ao Palácio do Anhangabaú fez uma forte afirmação em relação ao coach goiano Pablo Marçal (PRTB), seu adversário direto na disputa, e que entrou na corrida eleitoral tumultuando o processo com sua falta de limites e baixaria nunca vista antes.
“Há um elemento patológico nisso, e aqui eu não falo como candidato, falo como um cara que se formou em psicanálise, e eu fiz meu mestrado em psiquiatria... Tem um elemento ali, cara, de psicopatia, meio narcisista... É verdade, não ri não, porra”, disse Boulos ao entrevistador, que questionou “se não seria necessário levá-lo para a clínica para fazer tal afirmação”.
Te podría interesar
“Tem tipos que são muito claros. O Freud tem um texto em que ele fala das pessoas que são meio vazias e que tiveram algum tipo de sentimento de inferioridade, ou porque (teve) dificuldade nas relações familiares na infância, e aí essas pessoas desenvolvem um mecanismo de inversão, que geram um sentimento de superioridade, um desejo de superioridade... Então é alguém que se sente vazio, que se sente inferior, e vira megalomaníaco... O cara grita ‘vou ganhar no primeiro turno’... Começa a achar o super-homem que vai resolver todos os problemas, e ele começa a acreditar na própria mentira”, completou o candidato do PSOL.