ELEIÇÕES

VÍDEO: Boulos se encontra com dono da Love Funk, que já esteve com Marçal

No início das eleições, a visita do candidato do PRTB gerou divisões na comunidade do funk

VÍDEO: Boulos se encontra com dono da Love Funk, que já esteve com Marçal.Créditos: Reprodução/ Instagram/ Guilherme Boulos
Escrito en BRASIL el

O começo das eleições à prefeitura de São Paulo foi marcado por uma polêmica: a visita de Pablo Marçal (PRTB) à Love Funk, uma das principais produtoras de cultura funk da capital paulista e do Brasil.

À época, a visita de Marçal à Love Funk dividiu os funkeiros. A crítica mais contundente veio de MC Hariel, que classificou como "lamentável" espaços do funk receberem pessoas como o candidato do PRTB. O funkeiro não citou Marçal nominalmente, mas a crítica era direcionada a ele.

Porém, na reta final da campanha, a Love Funk recebeu outra visita, agora a de Guilherme Boulos (PSOL), que esteve no local e falou de projetos para fortalecer a cultura do funk na cidade de São Paulo.

"Vim visitar a Love Funk. Estou aqui com o Rato, o CEO, o cara que manda em tudo aqui na Love Funk [...] vim conhecer esse trabalho aqui na quebrada, no fundão da Zona Leste, em São Mateus, que é muito importante, e colocar à disposição, para que, quando a gente chegar à prefeitura de São Paulo, possamos fortalecer essa relação entre a cultura e o funk", disse Boulos.

"Muito obrigado e a gente conta com esse apoio seu para os nossos projetos do funk. Vamos torcer para que dê certo", declarou Rato, fundador e gestor da Love Funk.

Confira o encontro no vídeo abaixo: