ELEIÇÕES

VÍDEO - Pablo Marçal detona Bolsonaro: "Errou muito"

O coach se tornou alvo da fúria bolsonarista após ultrapassar Ricardo Nunes na disputa pela prefeitura de São Paulo

VÍDEO - Pablo Marçal detona Bolsonaro: "Errou muito".Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en BRASIL el

O coach e candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), criticou duramente o ex-presidente Jair Bolsonaro em vídeo publicado em suas redes sociais.

A reação de Pablo Marçal ocorre após a divulgação da pesquisa Datafolha nesta quinta-feira (23), que o coloca à frente na disputa em empate técnico com Guilherme Boulos (PSOL), com 21% e 23% dos votos, respectivamente.

Assim, a ascensão de Pablo Marçal na disputa pela prefeitura de São Paulo despertou a fúria da família Bolsonaro, que apoia Ricardo Nunes (MDB). Nunes foi ultrapassado por Marçal e agora está na terceira posição com 19% dos votos.

Em vídeo publicado em suas redes, Pablo Marçal afirma que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) "errou muito", que Ricardo Nunes "é comunista" e que a "direita não tem dono".

"Ele tem todo o meu respeito, mas errou muito na escolha de querer apoiar um comunista. Um cara [Ricardo Nunes] que é maquinista, é o candidato mais caro que a gente tem, que é o atual prefeito, que está fazendo milagre com o nosso dinheiro."

Em seguida, Pablo Marçal debocha do ex-presidente: "Um beijo para o Bolsonaro, ele está apoiando o Nunes. Ele não pode tirar a palavra dele, mas a direita não tem dono. A liberdade não tem dono", disse.

Marçal rasteja atrás de Bolsonaro, toma invertida
 

O candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), foi rastejar atrás do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na manhã desta quinta-feira (22), em um post do Instagram e tomou uma invertida.

No post, Bolsonaro citava supostos feitos de seu governo, quando Marçal comentou:

“Pra cima capitão. Como você disse: eles vão sentir saudades de nós.”

O ex-presidente, então, respondeu:

“Nós? Um abraço.”

A seguir, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), também respondeu:

“Pablo Marçal, estranho. Em 2022 vc disse que a diferença entre Lula e Bolsonaro é que um deles tinha 1 dedo a menos. Só acordou agora? Tá parecendo até o Mourão...”

Jogou doação na cara

Marçal, então, jogou na cara de Bolsonaro uma doação de R$ 100 mil que fez à campanha de Bolsonaro e pediu de volta o dinheiro:

“@jairmessiasbolsonaro isso mesmo!! Coloquei 100 mil reais na sua campanha pra presidente, te ajudei nas estratégias digitais, fiz você gravar mais de 800 vídeos no planalto. Entrei pra lista de investigados da PF por te ajudar. Se não existe o nós, seja mais claro. Entendo sua palavra ao Valdemar Costa Neto, mas a honra e a gratidão são frutos de um homem sensato. Todos os nossos desentendimentos foram resolvidos, almoçamos esses dias, você me deu a medalha e eu continuo te respeitando. Só não nos curvaremos a comunistas na eleição de São Paulo e se o capitão quiser me tirar do ‘nós’, me ajude devolvendo os 100 mil reais depositando na minha campanha aqui de prefeito a São Paulo pois não estou usando dinheiro público e não vou colocar o meu próprio dinheiro, pra não ser investigado mais uma vez. Se porventura o senhor não quiser ajudar na campanha, considere o Nós como correto! Abraços ?”