Cotada em 2018 para ser vice na chapa de Jair Bolsonaro (PL), a ex-deputada estadual Janaína Paschoal (PRTB) compartilhou em seu perfil na rede X um post homofóbico que tem como protagonista o ex-presidente na manhã desta segunda-feira (19).
Artífice do processo que resultou no golpe contra Dilma Rousseff (PT) em 2016, Janaína é candidata a vereadora pelo PRTB, que tem Pablo Marçal como candidato a prefeito.
Te podría interesar
Na rede X, a ex-deputada compartilhou um vídeo sobre o excesso de segurança de Bolsonaro durante visita ao Ceará. Nas imagens, o ex-presidente aparece abraçado por um homem que o protege com um material aparentemente blindado.
"Após ser atacado por abelhas, Bolsonaro leva ferroadas de zangão", diz a publicação do perfil Notícias Paralelas criando uma piada homofóbica sobre o cato.
Te podría interesar
"Desculpem, eu não resisti", escreveu Janaína ao compartilhar o vídeo.
Atacado por abelhas
Na sexta-feira (16), Jair Bolsonaro esteve em Macaíba, na região metropolitana de Natal (RN), onde participou de comícios completamente esvaziados dos seus aliados que concorrem às eleições municipais na cidade potiguar. Mas o que roubou a cena foi o ataque de um enxame de abelhas, que obrigou Jair, com o rosto completamente vermelho, a abandonar o trio elétrico de onde discursava.
O “ataque” das abelhas foi gravado pelos apoiadores do ex-presidente que acompanhavam o discurso ao lado dele, em cima do trio elétrico. O vídeo, de pouco mais de 40 segundos, viralizou nas redes sociais.
Bolsonaro aparece com o rosto inteiro vermelho, provavelmente pela ação do sol nordestino, e tenta discursar. “Nós somos uma grande nação”, fala ao microfone, no exato momento em que as abelhas aparecem.
Ele se chacoalha, é abanado por apoiadores, mostra uma expressão desconcertada e então desiste do discurso: “Tem abelha aqui, pessoal! Muito obrigado a todos vocês”, diz, antes de descer o trio elétrico visivelmente incomodado - VEJA VÍDEO.