MISOGINIA

VÍDEO – Pastor faz violento ataque contra mulheres durante culto: "Deus mandou”

O religioso usou a cerimônia para defender “o direito dos homens” de controlarem suas companheiras

VÍDEO - pastor faz violento ataque contra mulheres durante culto: "Deus mandou”.Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en BRASIL el

Um vídeo que circula pelas redes mostra o apóstolo Adelino de Carvalho, da Igreja Reino dos Céus, localizada em Minas Gerais, desferindo uma série de ataques misóginos contra as mulheres. Entre várias coisas, o religioso defende o controle dos homens sobre as mulheres e afirma que elas "devem dar para o marido" mesmo contra a sua vontade.

"O marido é um homem bom para a senhora, à noite a senhora tem que dar pra ele [...] é igual àquela mulher, que o marido faz tudo para ela, chega à noite, ele quer um carinho, aí a infeliz fala que está com dor de cabeça e fica sem dar [para o marido]. A senhora está pecando, irmã", dispara o religioso, usando uma linguagem completamente baixa.

Em seguida, o apóstolo diz que Deus manda a mulher dar para o marido. "Se o seu marido é um homem bom para a senhora, à noite você tem que dar pra ele. E não fique com vergonha, não, porque foi Deus que mandou a senhora dar para o seu marido", afirma Adelino de Carvalho.

"Dar que eu estou falando não é café, pão... preciso ser mais explícito? Quer que eu escancare? A senhora tem que dar pro seu marido, não o necessário, é até o sobrando para que ele não procure uma vagab*nda na rua e o pecado seja da senhora", disse o religioso numa inversão total de valores.

Confira o discurso misógino do apóstolo Adelino de Carvalho no vídeo abaixo: