ELEIÇÕES 2024

Nunes manda vice bolsonarista ironizar sabatina de Marçal, que dá invertida: "medo, coroné?"

Boulos aceitou o convite para a sabatina com Marçal. Nunes fugiu e escalou o vice, indicado por Bolsonaro, para ironizar o ex-coach. O tiro, no entanto, saiu pela culatra.

Mello Araújo em campanha como "candidato de Bolsonaro" e Pablo Marçal.Créditos: Reprodução / Instagram
Escrito en BRASIL el

Fugindo da sabatina proposta por Pablo Marçal (PRTB), candidato da ultradireita derrotado no primeiro turno das eleições em São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) escalou seu vice, o coronel bolsonarista Mello Araújo, para ironizar o convite no perfil do ex-coach no Instagram.

Indicado por Jair Bolsonaro (PL) como condição inegociável para seu apoio a Nunes, Mello Araújo foi até a publicação em que Marçal faz o convite para o emedebista e Guilherme Boulos (PSOL), candidato de Lula, para uma sabatina.

Boulos aceitou o convite e desafiou Nunes. "Eu topo, nunca fugi de dialogar com ninguém. Será que o @prefeitoricardonunes topa? Ou vai fugir?", escreveu o psolista.

Já Mello Araújo - que, aos 53 anos, se encontra na reserva da PM desde 2019 - ironizou o convite do ex-coach.

"Está desempregado? Procurando emprego de jornalista? Vai terminar suas obras na África", disparou Mello Araújo.

No entanto, Marçal não deixou por menos e detonou o militar, que ficou conhecido por defender uma abordagem diferenciada a pessoas nos Jardins - área nobre da capital - e na periferia.

"Mello Araújo bateu o medo aí coroné? Enfrentar com arma é fácil, bora no argumento aqui", desafiou Marçal.