Uma menina de cinco anos e um jovem de 17 anos foram mortos a tiros neste sábado (12) na Ilha do Governador, após duas operações da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Moradores afirmam que os disparos partiram de policiais militares.
Segundo a versão da Polícia Militar, o rapaz foi atingido durante uma troca de tiros. De acordo com a corporação, dois homens em uma moto atiraram contra policiais do Batalhão da Ilha do Governador durante uma abordagem. Dessa maneira, o jovem, que estava na garupa, foi baleado e levado ao Hospital Municipal Evandro Freire.
Te podría interesar
Além disso, a PM do RJ afirma que o jovem estava armado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Após a ação da PM, que resultou na morte da criança de 5 anos e do jovem de 17, moradores ocuparam a rua Paranapuã, onde o jovem foi morto.
Te podría interesar
Mais uma criança...
Além do jovem de 17 anos, uma criança de 5 anos foi baleada dentro de casa. Os familiares a levaram ao Hospital Municipal Evandro Freire, mas a criança chegou morta ao local.
Moradores afirmam que o tiro que matou a criança de 5 anos foi disparado por agentes da PM. A corporação declarou que vai investigar o caso.