VIOLÊNCIA

Polícia busca por homens que atacaram mulheres com fogo; agressor tentou subornar vítimas

Viralizou nas redes vídeo em que dois homens atacam duas garotas em rua do Rio de Janeiro

Polícia busca por homens que atacaram mulheres com fogo; agressor tentou subornar vítimas.Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en BRASIL el

Viralizou na noite desta segunda-feira (12) um vídeo em que dois homens de dentro de um carro disparam fogo feito com aerossol contra duas mulheres em uma rua da zona oeste do Rio de Janeiro. Nas imagens, é possível ver que uma das garotas é atingida pelo fogo e os dois rapazes caem na risada.

A Globo News localizou as duas mulheres. Uma das vítimas chama-se Beatriz Sttefany Vilella e revelou que os agressores voltaram ao local no dia seguinte e tentaram comprar seu silêncio.

"No outro dia eles voltaram querendo conversar, [e pediram] que eu entrasse dentro do carro e ofereceram dinheiro para a gente ficar quieta, não falar nada nem sair na reportagem falando tudo isso", disse Beatriz.

A outra vítima, Gabarielle Victória, que estava com Beatriz no momento do crime, declarou que os homens estavam em um carro HB20 preto "com quatro meninos dentro". Também revelou que o mesmo veículo já tinha passado no local e xingado as meninas que trabalham na região.

As duas mulheres foram até a 36ª DP (Santa Cruz) para fazer um boletim de ocorrência, que foi registrado como lesão corporal e injúria por preconceito.

Com o vídeo em mãos, a Polícia Civil agora trabalha para identificar o rapaz que aparece nas imagens e que tenta atear fogo nas duas garotas. 

 

Temas