VIOLÊNCIA

Agressor da irmã de Zanin é indiciado por dois crimes

As cenas foram registradas pelas câmeras de segurança do local onde aconteceu a agressão

Agressor da irmã de Zanin é indiciado por dois crimes.Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en BRASIL el

Na última segunda-feira (16), a advogada Caroline Zanin, irmã do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin, foi agredida por um homem enquanto passeava com seus cachorros pelo bairro de Perdizes, Zona Oeste da cidade de São Paulo.

“Eu nunca vi esse cara. Ele olhou para mim e disse: ‘Vou dar um chute em você, vou dar um chute nos seus cachorros’. Eu ainda falei ‘não, imagina’ e fui entrando no meu prédio. Mas aí ele foi chutando”, relatou a advogada.

De acordo com Caroline Zanin, o homem a agrediu com pontapés e também violentou seus cachorros, que ficaram sangrando. Toda a cena foi gravada por câmeras de segurança.

Com as imagens em mãos, a Polícia Civil identificou o agressor de Carolina Zanin: trata-se de Rogério Cardoso Júnior, representante comercial de 64 anos e que mora a poucos metros do prédio em que reside a irmã de Cristiano Zanin.

Indiciamento

Rogério Cardoso, o agressor de Caroline Zanin, foi indiciado pela Polícia Civil por dois crimes, são eles: lesão corporal dolosa e maus-tratos a animais.

Confira abaixo o vídeo com o momento em que Caroline Zanin foi agredida:
 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar