ULTRAJE A RIGOR

Principal suspeito de atirar em Mingau é preso no interior de São Paulo

Baixista da banda Ultraje a Rigor foi baleado na cabeça em setembro e segue internado com quadro estável

Mingau, baxista do Utraje a Rigor.Créditos: Reprodução/Redes Sociais
Escrito en BRASIL el

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (14), o quarto suspeito pela tentativa de homicídio contra o baixista Mingau, da banda Ultraje a Rigor, baleada em setembro em Paraty (RJ). A prisão é resultado de uma operação conjunta entre as forças do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. 

Pablo William da Silva Mostarda, de 29 anos, foi preso após denúncia anônima, na cidade de Taubaté, município do interior de São Paulo. Ele tentou fugir, mas foi detido e levado para a delegacia. Mostarda é o principal suspeito de ter efetuado os disparos que atingiram o músico.

Relembre o caso

O baixista Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, foi baleado na cabeça, no dia 2 de setembro, após seu carro ser alvejado por bandidos na região da Ilha das Cobras, em Paraty, no Rio de Janeiro. Ele e um amigo teriam saído comprar drogas em um ponto de vendas conhecido e foram alvejados quando passaram em uma lombada na via que acesso à comunidade.

Mingau quase morreu e uma verdadeira operação médica pôde salvar sua vida, desde o socorro até sua transferência para hospital na capital paulista. O artista segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz, em São Paulo, e a equipe médica aponta que seu quadro é estável.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar