ARMAS

Tiroteio em show sertanejo deixa dois jovens mortos no interior de São Paulo

Em nota, a assessoria da dupla sertaneja afirma que "Hugo e Guilherme se solidarizam com os familiares e repugnam qualquer tipo de violência, e lamentam profundamente acontecimentos como estes"

Heloise Magalhães e Leonardo Cardozo mortos em show sertanejo em Piracicaba.Créditos: Facebook
Escrito en BRASIL el

Um tiroteio durante show da dupla sertaneja Hugo e Guilherme, na festa Fervo, que aconteceu em Piracicaba neste fim de semana deixou dois jovens mortos. Os tiros foram disparados por um homem após uma tentativa de intervenção em uma briga de namorados.

Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar

Os disparos acertaram ao menos 3 pessoas. Leonardo Victor Cardozo, de 26 anos, e Heloise Magalhães Capatto, de 23 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. Heloise era estudante do 5º ano da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP-Unicamp), que decretou luto neste domingo (21).

A troca de tiros aconteceu durante a madrugada quando a irmã de Leonardo disse que tentou intervir em uma briga de casal, quando o autor sacou uma arma e fez vários disparos.

O atirador não foi identificado até o momento.

Em nota, a assessoria da dupla sertaneja afirma que "Hugo e Guilherme se solidarizam com os familiares e repugnam qualquer tipo de violência, e lamentam profundamente acontecimentos como estes".

"Na madrugada deste domingo, 20, show da dupla Hugo & Guilherme em Piracicaba, interior de SP, teve de ser interrompido a menos de 20 minutos do final. Houve um tumulto envolvendo arma de fogo, durante a apresentação para qual foram contratados. Hoje pela manhã a dupla tomou conhecimento de duas vítimas fatais", diz ainda a nota.