A jornalista Susana Naspolini morreu nesta terça-feira (25), aos 49 anos, em São Paulo. Ela lutou pelos últimos dois anos contra um câncer na bacia e estava internada no Hospital Albert Einstein fazia mais de uma semana.
- Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar
Te podría interesar
"Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar para vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu", escreveu faz poucas horas a filha Julia, no perfil da jornalista no Instagram.
Susana era repórter da TV Globo no Rio de Janeiro e foi diagnosticada com um câncer já em metástase na bacia. No mês passado ela chegou a ficar internada por conta de uma infecção.
Nascida em 1972 em Criciúma, Santa Catarina, Susana começou sua luta contra o câncer aos 18 anos, na época em que cursava jornalismo na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina). Ela trabalhou em afiliadas da Globo e do SBT em Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e São José dos Campos (SP) antes de chegar a GloboNews em 2002.
A partir de 2013 tornou-se a principal estrela do quadro RJ Móvel, exibido nos jornais locais, em que mostrava muito bom humor e criatividade na hora de reportar os problemas sociais e cotidianos do Rio de Janeiro e região metropolitana.
*Com informações do Uol.