ATAQUES A ESCOLAS

Novo ataque em escola é registrado na Paraíba; Autor tem 13 anos e alega sofrer bullying

Adolescente foi apreendido e confessou autoria do ataque à polícia; Caso ocorreu no município de Sousa, no interior do Estado

Escola Estadual Celso Mariz, em Sousa (PB).Novo ataque em escola é registrado na Paraíba; Autor tem 13 anos e alega sofrer bullyingCréditos: Reprodução
Escrito en BRASIL el

No começo da tarde da última quarta-feira (29) ocorreu mais um triste ataque a faca em uma escola brasileira, dessa vez na Escola Estadual Celso Mariz em Sousa, no sertão da Paraíba. Um adolescente de 13 anos atacou um colega que acabou sofrendo ferimento no ombro esquerdo.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

O autor foi apreendido pela Polícia Militar. Ele teria confessado o ataque e alegado que sofria bullying e ameaças da vítima. Essa seria a motivação para o ataque.

A vítima foi socorrida e ainda não teve o seu seu estado de saúde divulgado para a imprensa. Acompanhado pela mãe, o suspeito foi levado a uma delegacia da Polícia Civil, que não divulgou mais informações sobre o caso.

A Secretaria de Educação da Paraíba informou em nota que “medidas de contenção do ataque foram imediatas”, o que impediu que o caso tomasse proporções ainda mais trágicas como o ocorrido na última segunda-feira (27) em São Paulo, quando em outro ataque a facas uma professora de 71 foi morta e outras 5 pessoas ficaram feridas. A nota também diz que tanto o poder público como a instituição prestam apoio às famílias envolvidas.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar