Foi preso nesta sexta-feira (2) um pastor, que não teve o nome divulgado, suspeito de ter estuprado as próprias filhas. O caso ocorreu em Pontalina, região localizada no sul de Goiás. As informações são do G1.
De acordo com a delegada do caso, a investigação revelou que o pastor cometeu o crime contra suas duas filhas, de 14 e 16 anos, respectivamente. A apuração do caso teve início a partir de uma denúncia no Conselho Tutelar.
Te podría interesar
"O Conselho Tutelar recebeu denúncias anônimas de possível abuso e foi até a escola conversar com os responsáveis para saber se elas noticiaram alguma coisa. A coordenadora falou que uma menina realmente relatava sofrer em casa, mas nunca conseguia contar detalhes", revela a delegada.
Além disso, a delegada também relatou que o Conselho Tutelar conversou com as duas meninas e com a mãe delas após a denúncia. O pastor e pai das meninas foi preso nesta sexta-feira (2) durante a operação "Bicho-papão". Ainda de acordo com a responsável pela investigação, há a suspeita de que o homem também tenha estuprado o filho de 9 anos.
Te podría interesar
O pastor preso também é investigado por suspeita de ter estuprado outra filha que mora em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A delegada revelou que o religioso já havia sido afastado da igreja após as filhas relatarem o crime a outros pastores.