Um homem de 70 anos morreu após ser atropelado por um carro de luxo na manhã desta quarta-feira (30), no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André, na Grande São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 6h20 na Rua Calábria, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
O veículo envolvido no atropelamento é um Audi TT, conduzido por um motorista cuja identidade não foi divulgada. Testemunhas afirmam que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez. Revoltadas com a situação, pessoas que estavam próximas ao local do acidente agrediram o motorista e o mantiveram no local até a chegada da Polícia Militar.
Te podría interesar
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe apenas pôde constatar o óbito da vítima ainda no local do atropelamento.
Motorista detido
Após ser detido, o motorista foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames toxicológicos que devem confirmar se ele havia ingerido bebida alcoólica.
Te podría interesar
A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) foi procurada para comentar o caso, mas ainda não se manifestou até o momento da publicação desta reportagem.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais. A identidade da vítima também não foi divulgada oficialmente.