MÉDICO

Médico especialista em longevidade morto aos 31 anos: polícia investiga

Alisson Nunes foi encontrado morto no apartamento em que morava com seu companheiro em Santa Catarina

O médico Alisson Nunes.Créditos: Redes Sociais
Escrito en BRASIL el

A Polícia Civil investiga a causa da morte do médico Alisson Nunes, de 31 anos, em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Segundo a família, ele foi encontrado morto no apartamento em que morava com o companheiro, na terça-feira (4), após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Segundo o delegado Felipe Martins, responsável pelo caso, o primeiro passo é o resultado do laudo pericial, para descobrir as circunstâncias da morte. Alisson Nunes, que era nutrólogo, se dizia especialista em emagrecimento, hipertrofia e longevidade.

Natural de Mato Grosso, Nunes trabalhava e residia em Santa Catarina há três anos. Emerson Veloso, companheiro do médico, acordou e o viu sem sinais vitais. O velório e sepultamento dele ocorreram na quarta-feira (5).

Pretendia se casar em abril

Nunes se formou em medicina no Mato Grosso, mas escolheu Santa Catarina para trabalhar. Ele se descrevia nas redes sociais como atleta e costumava compartilhar sua rotina.

Ana Paula Reiter, amiga do médico, disse ao G1 que ele estava noivo e planejava formalizar a união com o companheiro no próximo mês. "Ele conheceu Emerson quando veio para cá (Santa Catarina). Eles estavam noivos, iam casar esse ano, em abril, (mês de) aniversário do Emerson".

"Ele era muito alegre, sempre sorrindo, alto astral, atencioso, amoroso. Os pacientes o consideram da família. Ele deixará muita saudade", disse ainda Ana Paula.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar