RECALL

Garrafas Stanley dão problemas nas tampas; fábrica fará recall

Segundo a própria empresa, os consumidores devem interromper o uso dos produtos até que a substituição seja realizada; há risco de queimaduras

Modelo Switchback da Stanley.Créditos: Divulgação
Escrito en BRASIL el

A marca americana de artigos térmicos para bebidas Stanley virou uma febre mundial. Duas das garrafas produzidas por ela apresentaram um problema considerado grave, que pode vir até a provocar queimaduras. Por conta disto, a fábrica resolveu fazer recall dos modelos: Switchback (código 20-01436) e Trigger Action (códigos 20-02825, 20-02033 e 20-02824), independentes do lote ou cor. Os códigos estão localizados na parte inferior da garrafa.

Segundo a própria Stanley, os consumidores devem interromper o uso dos produtos até que a substituição seja realizada. A fábrica avisa que as roscas das tampas podem encolher tanto com o calor quanto com o movimento do giro. Isto pode fazer com que a tampa se solte durante o uso, podendo provocar queimaduras.

A empresa resolveu oferecer gratuitamente uma tampa nova compatível para resolver o problema.

"Na Stanley 1913, estamos comprometidos com a melhoria constante e focados na criação de produtos de qualidade que são feitos para a vida toda", informou em nota a assessoria.

Veja como trocar

Para efetuar a troca, os consumidores devem entrar em contato com a Stanley pelo telefone 0800 021 3278, disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feria dos), ou pelo e-mail sac@stanley1913.com. Também é possível solicitar pelo site da empresa.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar