Pesquisa Atlas Intel divulgada nesta segunda-feira (30) mostra que Guilherme Boulos (PSOL) segue crescendo na liderança da disputa à Prefeitura de São Paulo.
Pablo Marçal (PRTB) ultrapassou Ricardo Nunes (MDB), que pela segunda vez aparece na terceira colocação na pesquisa, fora do segundo turno das eleições municipais.
Te podría interesar
Segundo a Atlas Intel, Boulos oscilou positivamente de 28,3% para 29,4%, na liderança da disputa.
Te podría interesar
Na pesquisa anterior, divulgada no dia 23, Nunes e Marçal apareciam empatados na segunda posição, com 20,9%. Agora, o ex-coach cresceu e aparece em segundo com 25,4%.
Nunes registrou crescimento também, mas insuficiente para chegar ao segundo turno. O atual prefeito oscilou dois pontos para mais e está com 22,9%.
Tabata Amaral (PSB) oscilou de 10,8% para 11,9%. Já José Luiz Datena (PSDB) caiu ainda mais, de 6,9% para 3,2%, e foi ultrapassado por Marina Helena (Novo), que foi de 3,8% para 4,2%. Altino Prazeres (PSTU) variou de 0,1% para 0,3%. João Pimenta (PCO) e Ricardo Selene (UP) marcam 0,1%. Brancos e nulos são 0,4% e indecisos 2,1%.
Segundo turno
Caso seja confirmada a projeção da Atlas, Guilherme Boulos deve se tornar o próximo prefeito de São Paulo vencendo Pablo Marçal no segundo turno por 48% a 40%.
Em confronto com Nunes, o atual prefeito vence por 48% a 37%. Boulos também vence Tabata Amaral: 37% a 35%.
Em um confronto entre a ultradireita, Nunes vence Marçal por 46% a 30%. O ex-coach também perde para Tabata por 56% a 38%.
A candidata do PSB também vence Nunes por 44% a 42%.
A Atlas Intel ouviu 2.190 eleitores entre os dias 24 e 29 de setembro via Atlas Random Digital Recruitment [RDR]. Os entrevistados são recrutados organicamente durante a navegação de rotina na web em territórios geolocalizados em qualquer dispositivo (smartphones, tablets, laptops ou PCs).
A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.