ELEIÇÃO EM SP

Condenadinho e tchutchuca do PCC: Nunes e Marçal num show de horrores antes do Flow

Candidatos que disputam os votos da extrema direita se xingaram momentos antes do início do debate num dos mais populares podcasts do país

Os candidatos à Prefeitura de SP Pablo Marçal e Ricardo Nunes.Créditos: Julio Costa Barros
Por
Escrito en BRASIL el

Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, e o ex-coach Pablo Marçal (PRTB), aspirante à prefeitura, trocaram xingamentos e insultos na noite desta segunda-feira (23) ao se encontrarem à sede do Esporte Clube Sírio para o debate promovido pelo grupo Flow.

Aos gritos de “ladrão de merenda”, o influenciador digital provocou o atual prefeito. “Espera tchutchuca do PCC [Primeiro Comando da Capital] que você vai passar 2025 na cadeia”, disse ele citando o grupo criminoso que comanda o terror e o crime organizado de dentro das penitenciárias brasileiras.

“Quer roubar até o apelido, tchutchuquinha?”, devolveu Ricardo Nunes. “Seu bandidinho! Seu condenadinho! Mentiroso!”, gritou o candidato à reeleição.

A dupla disputa os votos da extrema direita e, principalmente, eleitores seguidores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que oficialmente apoia Nunes, mas que já chegou a elogiar a inteligência e a juventude do ex-coach durante entrevistas.