O padre Fabrício Rodrigues, que ficou conhecido nacionalmente após ter um ataque de risos durante uma missa, morreu na madrugada desta sexta-feira (13), em Marabá, no Pará. Ele estava de moto e atropelou um cavalo que estava parado no meio da rodovia BR-230. O padre não resistiu aos ferimentos.
Padre Fabrício voltava para casa após prestar serviços ministeriais na Vila Primeiro de Março, entrada do município de São João do Araguaia, quando ocorreu o choque.
Te podría interesar
Uma ambulância do SAMU chegou rapidamente ao local, mas o padre já não tinha sinais vitais. O cavalo também morreu.
Padre Fabrício tinha cerca de 600 mil seguidores em suas redes sociais e era muito querido tanto em sua paróquia quanto por famosos que o seguiam.
Te podría interesar
"Nossa Senhora o receba", escreveu Myriam Rios, ex-atriz e hoje missionária. A cantora Thaeme postou um emoji chorando. O cantor sertanejo João Netto postou uma oração.
Padre Fabrício completou 29 anos no último domingo (8). Ele trabalhava as vendas de seu livro, "Vamos rezar juntos?". O velório foi marcado para o meio-dia desta sexta-feira, 13, na Paróquia Matriz Bom Pastor. O enterro será no sábado, às 10h, no Jardim da Saudade.
Risos na missa
Padre Fabrício viralizou há cerca de três anos, quando teve um ataque de risos no momento em que celebrava uma missa. A corda do violão do músico que cantava na celebração arrebentou e o padre não se conteve. Ele mesmo postou o vídeo em suas redes com o título: “Padre tem crise de riso, durante a missa. (foi eu mesmo kk).”
Veja abaixo:
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Julinho Bittencourt no Bluesky.