DEOLANE BEZERRA

Irmãs de Deolane processam SBT por serem chamadas de "criminosas" e "bandidas"

Márcia Dantas e Marcão do Povo, do Tá na Hora, confirmaram o processo; influenciadora voltou pra cadeia

Deolane Bezerra.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BRASIL el

As advogadas Dayanne e Danielle Bezerra, irmãs de Deolane Bezerra, resolveram processar o SBT por conta da cobertura da prisão da influenciadora na semana passada. Segundo elas, os apresentadores do programa Tá na Hora, Márcia Dantas e Marcão do Povo, ofenderam de forma pessoal tanto Deolane quanto a elas próprias.

Segundo dizem, elas foram chamadas no programa de "criminosas" e "bandidas". Além da retirada do ar dos conteúdos ofensivos, elas pedem indenização por danos morais, cujo valor deverá ser definido judicialmente, além de uma retratação pública no programa. As informações são do F5, que teve acesso ao processo.

Márcia Dantas e Marcão do Povo confirmaram o processo nesta terça-feira (10), durante o programa. Eles afirmaram estar indignados com o fato.

Além deles, Léo Dias, do programa Fofocalizando, também revelou ser processado pela família de Deolane:

"Nada, nem ninguém, vai calar a voz da verdade. Processar, todo mundo processa. Agora, ganhar, é outra coisa. Nós vamos continuar falando a verdade, doa a quem doer", afirmou Marcão. "Eu não sou amiga de político, de influencer, nunca fiz propaganda de jogo de tigrinho, nem nunca vou fazer!", completou Márcia.

Voltou a ser presa

A Justiça de Pernambuco revogou nesta terça-feira (10) a prisão domiciliar concedida à influenciadora Deolane Bezerra. Ela foi solta na tarde de segunda (9) da Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste do estado, mas voltou a ser presa, segundo a Polícia Civil, "em razão do descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça para a concessão de sua prisão domiciliar".

Ela é investigada sob a suspeita de ter realizado lavagem de dinheiro num esquema bilionário envolvendo empresas de apostas digitais, as chamadas bets.

Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Julinho Bittencourt no Bluesky.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar