ELEIÇÕES 2024

Marçal diz que se faz de idiota para se equiparar a seus eleitores

O ex-coach ainda confessou que o debate na Veja, onde foi engolido por Tabata Amaral, "não rendeu corte", em relação aos vídeos editados com lacração por seguidores que recebem prêmios para disseminar seus conteúdos

Pablo Marçal com seu livro "Lavagem Cerebral".Créditos: Reprodução de vídeo / Youtube
Escrito en BRASIL el

O ex-coach Pablo Marçal (PRTB), que tumultua as eleições à Prefeitura de São Paulo, teve um ataque de sinceridade em entrevista ao Flow podcast na noite desta quarta-feira (28) e disse realmente o que pensa do "povo" e como tem se comportado para atrair eleitores.

LEIA TAMBÉM:
Desvendando Pablo Marçal: as técnicas de coach e a mentira sobre uso de cocaína

Segundo Marçal, o "povo" tem uma "mentalidade" idiota e por isso ele se faz assim para conquistar votos.

"No processo eleitoral, me perdoe, você tem que ser um idiota. Infelizmente a nossa mentalidade gosta disso. E, por ser um povo que gosta disso, eu preciso produzir isso. Preciso ter um comportamento que chame atenção. Não é uma parada que eu me divirto", afirmou Marçal.

O ex-coach ainda citou como exemplo o debate na Veja, quando polarizou com Tabata Amaral (PSB) e tomou diversas invertidas. 

Segundo ele, o debate "não rendeu corte", em relação aos vídeos editados que propaga com lacrações nas redes - geralmente feitos e propagados por seguidores que recebem prêmios por isso.

"No debate da Veja uma pessoa veio para cima de mim só com baixaria de último nível. Eu falei ‘não vou cair nesse jogo’. Engraçado, não rendeu um corte, não deu nada", confessou.
 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar