ELEIÇÕES 2024

Marçal pesquisou no Google sobre usuário de cocaína e acusação é contra homônimo de Boulos

Equipe do ex-coach teria procurado os termos "Guilherme" e "Boulos" e encontrou processo contra o empresário Guilherme Bardauil Boulos, homônimo do deputado, que confirmou incidente que aconteceu há 23 anos

Pablo Marçal ao acusar Boulos de uso de cocaína em debate na Band.Créditos: Reprodução de Vídeo/Band
Escrito en BRASIL el

Pablo Marçal (PRTB) pode responder criminalmente após a incessante acusação de uso de drogas contra o adversário, Guilherme Boulos (PSOL). O ex-coach tem reiterado a acusação dizendo ter documento como prova, mas o dossiê que ele diz ter se refere, no entanto, a um empresário homônimo do candidato do PSOL.

Segundo apuração da Folha, para fazer a acusação a campanha de Marçal teria usado os termos "Guilherme" e "Boulos" para buscar no Google os processos envolvendo o deputado e ex-líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).

No resultado, um dos processos traz como assunto "posse de drogas para consumo pessoal".

No entanto, o processo em questão é referente ao empresário Guilherme Bardauil Boulo, empresário homônimo do candidato à prefeito de São Paulo que disputa uma vaga na Câmara Municipal pelo Solidariedade.

"Houve esse incidente quando eu tinha 21 anos e foi um ato imprudente que ocorreu na minha juventude na época de faculdade. Mas isso é coisa do passado, que aconteceu há 23 anos", confirmou o empresário em mensagem enviada ao jornal.

A assessoria de Guilherme Boulos, do PSOL, que estuda quais medidas serão tomadas contra Marçal.

A campanha do ex-coach foi procurada pela Folha, mas não respondeu.
 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar