PERIGO NO AR

Voepass: Vocalista de banda de rock viajou no avião que caiu um dia antes da tragédia

Confira o relato de Bruno Gouveia, cantor da banda Biquini Cavadão: “Tensão entre passageiros e tripulação”

Miguel e Bruno, do Biquini Cavadão.Créditos: Reprodução/Instagram Bruno Gouveia
Escrito en BRASIL el

A tragédia que chocou o Brasil nos últimos dias tem infinitas histórias que atravessam o próprio fato. Ao todo, 62 pessoas morreram na queda de um avião da Voepass, na sexta-feira (9), sendo 58 passageiros e 4 tripulantes. O acidente aéreo ocorreu em Vinhedo, interior de São Paulo.

O vocalista da banda de rock Biquini Cavadão, Bruno Gouveia, informou, via redes sociais, que viajou no mesmo avião um dia antes do drama que comoveu o país.

Bruno relatou que viajou, na quinta (8), de São José do Rio Preto (SP) para Guarulhos (SP) na aeronave que sofreu a queda. “Oito rotas depois, e em um pouco mais de 24 horas, ela veio a cair”, destacou.

O artista ressaltou, também, que um dia depois do acidente, a banda pegou outro voo da Voepass, saindo de Guarulhos com destino a Ribeirão Preto (SP).

“O voo saiu atrasado. Perder uma aeronave mexe muito na readequação da malha aérea. Pensei na tripulação também, precisando seguir com os voos, com a dor de terem perdido amigos e colegas”, lamentou Bruno.

Cantor aposta na segurança do modelo

O cantor afirmou, ainda, que o modelo do avião, o ATR 72, é seguro e que ninguém do Biquini Cavadão se sentiu incomodado com o voo. Porém, acrescentou que existia tensão entre passageiros e tripulação.

“Sentimos muito pelo acidente acontecido com tantas famílias embarcadas e aproveitamos também para dar condolências à equipe. Numa companhia aérea pequena como a Voepass, as tripulações todas se conhecem. É um grupo cujo trabalho deve seguir, mesmo com todo choque e tristeza. E era isso que eles estavam fazendo, contendo suas emoções e nos levando para mais um show. Fica aqui a nossa solidariedade e nossos pêsames a todos atingidos por esta queda”, completou Bruno.