A sessão de aplicação de peeling de fenol que acabou matando o empresário Henrique Chagas, numa clínica de estética da Zona Sul de São Paulo, na última segunda-feira (3), foi registrada pelo namorado dele, Marcelo Camargo. As imagens, divulgadas agora, mostram o homem de 27 anos recebendo a aplicação da substância no rosto.
“É tipo uma lança. Como se fosse uma ponta de agulha, e ela ia rabiscando, ferindo mesmo. Ficou o rosto inteiro bem ferido, bem machucado”, explicou o administrador de empresas de 49 anos sobre a técnica a que foi submetido seu companheiro.
Te podría interesar
Mesmo com os ferimentos, que no vídeo parecem ser abundantes, ele conta que ficou tranquilo, assim como Henrique, porque a mulher que fazia a aplicação, Natália Becker, procurava os tranquilizar o tempo todo, dizendo que era daquele jeito mesmo, que tudo corria dentro da normalidade. Mas não era bem por aí.
A advogada que atua em favor do namorado da vítima e da mãe dele, Elaine de Cassia Colicigno, profissionais médicos disseram que jamais a aplicação poderia ser realizada daquela forma, pois o fenol é uma substância perigosa e muito forte.
Te podría interesar
“Conversando com profissional da área, já verificamos que aqueles cortes no rosto não poderiam ter sido feitos para se aplicar um ácido fortíssimo como é o fenol”, contou ao portal g1 a advogada.
Veja o vídeo com o momento da aplicação: