Luis Carlos Lopes de Barros, de 53 anos, é segundo-sargento do Exército e pastor. Ele foi preso nesta quinta-feira (6), em flagrante, pelo crime de estupro de vulnerável.
A mãe da vítima, uma menina de 14 anos, fez a denúncia na 38ª DP de Brás de Pina na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo ela, a filha tinha acabado de ser estuprada pelo pastor. Os policias prenderam o militar no momento em que se preparava para fugir de sua casa, em Deodoro, na Zona Oeste.
Te podría interesar
Ele estava em seu carro, com uma bolsa cheia de roupas, quando foi parado pelos agentes e conduzido à delegacia. Ele confessou aos policias que mantinha relações sexuais com a menina desde seus 11 anos. Ele disse ainda que ela é “apaixonada” por ele.
O próprio autor admitiu
Segundo o delegado Flávio Rodrigues, “o próprio autor admite categoricamente que se relaciona com essa menina há muito tempo, e que de fato teve relação sexual com ela. Importante ressaltar: ele sabe que ela tem 14 anos de idade”.
Te podría interesar
Ainda de acordo com a 38ª DP, alguns abusos aconteceram no gabinete pastoral da igreja. Segundo as investigações, o irmão da garota flagrou o militar abusando dela dentro de um carro.
Luis Carlos Lopes de Barros é pastor auxiliar numa igreja evangélica de Parada de Lucas. O local é frequentado pela família da vítima. A adolescente passou por exames de corpo de delito, de conjunção carnal e ato libidinoso, e, após os resultados, o militar foi preso em flagrante.
Com informações do g1