ANDRÉ VALADÃO

André Valadão: criminoso que estupra e "se arrepende" ganha perdão de Deus

Pastor já afirmou que Deus mataria gays se pudesse e aconselhou fiéis a tirarem seus filhos da faculdade para não se perderem

André Valadão.Créditos: Reprodução de vídeo
Escrito en BRASIL el

O pastor bolsonarista André Valadão, liderança da Igreja Batista da Lagoinha e criador de inúmeras polêmicas em suas redes e pregações, soltou mais uma. Ele afirmou nesta segunda-feira (24), em seu stories do Instagram, ao ser perguntado “o que diria como pastor pra um estuprador que se arrependeu?”

Valadão, que já afirmou, entre outras coisas que Deus mandaria matar gays se pudesse, não vacilou e disse que “não há malignidade, perversidade, que o amor de Deus não seja maior”.

“Eu diria pra ele que a grandeza da misericórdia de Jesus, a grandeza do amor de Jesus é infinitamente maior”, disse ele. “Que não há uma malignidade, não há uma perversidade nesse mundo que o amor de Deus não seja maior que aquilo ou aquela realidade. Jesus morreu por todos e aquele que genuinamente se arrepende pode receber a salvação”, encerrou.

Veja o vídeo abaixo:

Faculdade

Em uma de suas últimas polêmicas, Valadão publicou um vídeo em que incentiva seus fiéis a não mandarem seus filhos para a faculdade. Segundo ele, as instituições de ensino superior podem “acabar com a vida” dos estudantes.

“Não manda o seu filho para a faculdade. Vai vender picolé na garagem. ‘Ah, mas eu não criei meu filho para isso’. Você criou para quê? Para ele ir para o inferno? Criou sua filha para virar uma vagabunda, rodada, ou para ser uma mulher santa, digna, de família e cheia de Deus?”, disse sob aplausos. “Aí ela tem um diploma e é rodada, é doida”, emendou.