Foi decretada pela Justiça neste final de semana a prisão preventiva de Diego de Almeida Pereira, de 34 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar neste sábado (15), na Zona Sul de São Paulo, acusado de matar com golpes de canivete o empresário Carlos dos Santos Monteiro, o Nenê, de 57.
O crime ocorreu no Malta Rock Bar, um bar de rock localizado na Zona Sul de São Paulo (SP), de propriedade da vítima. Segundo testemunhas, que desarmaram e mobilizaram o agressor, Nenê foi ferido após defender uma funcionária do local de assédio do suspeito. Ele morreu no local.
Te podría interesar
A Justiça converteu neste domingo (16), a prisão em flagrante em preventiva, sem prazo para terminar. Não ocorreu audiência de custódia por falta de luz no Fórum Criminal da Barra Funda, na Zona Oeste.
Diego de Almeida Pereira, o assassino, foi indiciado pelo crime e ficou em silêncio no seu interrogatório. Ele já tinha passagens anteriores por outros crimes, como roubo, foi condenado por assalto e atualmente estava cumprindo pena em liberdade.
Te podría interesar
Sinais de embriaguez e sob efeito de drogas
Segundo testemunhas, Diego falava frases "desconexas" e tinha sinais de embriaguez, além de aparentar estar sob efeito de drogas.
Foi relatado ainda que o agressor não era um cliente conhecido. Segundo apuração do g1, o homem entrou no estabelecimento e assediou uma mulher, que deu um soco nele para se defender.
Testemunhas contaram ainda que Diego estava "perturbando" outros clientes do local durante uma confraternização entre amigos. Ao perceber que o agressor estava armado com uma "faca" de aproximadamente 30 centímetros de comprimento, a vítima perguntou o que ele faria com a arma.