O empresário Carlos dos Santos Monteiro, dono do Malta Rock Bar, localizado na Zona Sul de São Paulo (SP), foi assassinado na noite do último sábado (15) em seu próprio estabelecimento após defender uma mulher de assédio.
Segundo testemunhas, Nenê, como era conhecido, expulsou do bar um homem que estava incomodando outras pessoas e que, em dado momento, teria assediado uma mulher que se apresentaria com sua banda naquela noite. O homem, revoltado com a expulsão, então, teria sacado um canivete e golpeado Nenê duas vezes no pescoço.
O proprietário do Malta Rock Bar, que tinha 58 anos, morreu no local. O assassino, por sua vez, foi imobilizado por funcionários do bar até a chegada da Polícia Militar e, na sequência, hospitalizado sob custódia policial por ter sido espancado pelos presentes após cometer o crime. Após receber alta, ele será preso e ficará à disposição da Justiça.
Através das redes sociais, a equipe do bar e proprietários de outras casas noturnas, bem como clientes e amigos, prestaram homenagens a Nenê.
Confira a repercussão: