VIOLÊNCIA

Fisiculturista preso já havia espancado esposa anteriormente, mas eles reataram

Desta vez, ela foi internada em estado gravíssimo, em coma e com múltiplas lesões; suspeito está preso

O fisiculturista suspeito de agressão.Créditos: Redes Sociais
Escrito en BRASIL el

Esta não foi a primeira vez que ela apanhou do marido fisiculturista. O sujeito já a tinha agredido uma outra vez. Ele respondeu por um outro inquérito de agressão contra ela e também por um caso de violência contra outra namorada.

Segundo a delegada Bruna Coelho "ele tem antecedentes de Maria da Penha com ex-namorada e com a própria vítima. [Ela teve] medida protetiva deferida, contudo eles reataram e a medida foi arquivada".

A delegada diz ainda que "eles moravam em Brasília. Ali teve um inquérito de lesão corporal, inclusive, nós acreditamos, com os mesmos modus operandi, murros, chutes e socos", contou.

A agressão ocorreu no dia 10 de maio, quando a vítima, de 31 anos, deu entrada no hospital. Até a noite de sábado (18), ela estava internada em estado gravíssimo, em coma, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Mônica.

O agressor foi preso na sexta-feira, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, após a polícia receber informações da agressão pelo próprio hospital.

Hospital procurou a polícia

“O hospital entrou em contato com a delegacia informando que trata-se de múltiplas lesões, o que não é condizente com uma queda. Ela teve traumatismo craniano dos dois lados da cabeça e na base do crânio, fraturou a clavícula, oito costelas e teve várias escoriações pelo corpo”, disse a delegada.

“Ele disse para a equipe médica que ela estava limpando a casa quando escorregou e caiu. Segundo ele, ela convulsionou e as lesões foram causadas pela queda. Então, ele deu um banho nela e a levou para o hospital, onde, de imediato, ela foi levada para uma cirurgia e depois para a UTI”, afirmou.

A delegada, no entanto, acredita que o fisiculturista espancou a mulher e a levou ao hospital. “Nós fomos até [a casa] e pedimos uma perícia no local. Um perito também esteve no hospital e nós ouvimos várias pessoas”, afirmou a delegada.

O g1 não localizou a defesa do fisiculturista até a última atualização desta reportagem. Conforme a Polícia Civil, o suspeito vai responder por feminicídio tentado.

Com informações do g1

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar