O empresário e blogueiro Felipe Neto publicou em suas redes sociais nesta segunda-feira (13), uma lista de nomes de pessoas ligadas à extrema-direita, entre elas Silas Malafaia e Luciano Hang, que perderam para ele na justiça por espalharem fake news:
"Estão vendo isso aqui? São alguns dos processos que ganhei nos últimos anos dessa turma que inventou mentiras ao meu respeito e juravam que estavam falando a verdade e que jamais perderiam na justiça pra mim. Tá aqui uma pequena lista de condenações e muita estão por vir", escreveu ele.
Te podría interesar
"Atrocidades criminosas"
Neto usou a lista também para ressaltar que todos os que espalham "atrocidades criminosas" ao seu respeito, sobretudo no que diz respeito às doações feita pelo influenciador para o Rio Grande do Sul, vão pagar caro:
"Toda essa galera que está agora repetindo mentiras ao meu respeito, seja revivendo coisas do passado ou falado atrocidades criminosas sobre mim, como que eu teria superfaturado purificadores, ou qualquer outra alegação criminosa ao meu respeito, todas essas pessoas serão processadas, tanto na esfera civil como na criminal, que é bem pior", disse Felipe Neto.
Te podría interesar
Veja o vídeo abaixo: