ALGUÉM FALOU EM GOLPE?

Maquiador de Michelle anuncia fim de loja após golpes com perfume de Bolsonaro

Cheiro do ‘mito’ deu ruim. Augustin Fernandez, amigo inseparável da ex-primeira-dama, encerra site depois que golpistas deram jeito de faturar em cima da fragrância do extremista

Michelle, Jair Bolsonaro e o maquiador Augistin Fernandez.Créditos: Instagram/Reprodução
Escrito en BRASIL el

O maquiador da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Augistin Fernandez, amigo inseparável da esposa do antigo chefe de Estado de extrema direita, anunciou nesta terça-feira (23) que sua loja on-line onde era vendido o perfume de Jair Bolsonaro será fechada após uma série de golpes praticados por falsários contra seguidores do ex-presidente que pretendiam adquirir a fragrância do ‘mito’.

A “Loja do DIVO”, vendedora oficial do cheirinho do político que tentou dar um golpe de Estado no Brasil, acabou depois que uma onda de golpes lesou inúmeros clientes que, achando que estavam entrando no perfil oficial de vendas do produto, acabavam pagando para criminosos que ficavam com o dinheiro e não entregavam nada.

“Demorei um pouco para processar tudo o que aconteceu. Nunca imaginei que alguém faria um site igual o meu, e usaria meu rosto para fazer campanhas de anúncios e aplicar golpes”, reclamou Fernandez em seu perfil no Instagram, acrescentando ainda que lamenta por todos que foram lesados.

No site Reclame Aqui é possível ver que a loja de Augustin Fernandez acumula 245 denúncias de golpe por supostamente ter vendido o perfume e não ter enviado nem mesmo código de rastreio, e muito menos o perfume, é claro. Os bolsonaristas relatam ter desembolsado R$ 159 para conseguir um dos frasquinhos de 100ml com o suposto cheiro do extremista inelegível que responde a vários processos na Justiça Federal e deve ir para a cadeia nos próximos meses.