Jair Bolsonaro (PL) sabe que sua situação na Justiça é caótica e que em breve, embora não se saiba exatamente quando, será preso. Os crimes a ele atribuídos são vários e uma robusta sentença com alguns anos de cadeia deve ser proferida contra o ex-presidente num futuro próximo. Mas ele, mesmo afirmando que não será preso de forma alguma, que até “atiraria para matar em que fosse prendê-lo” e que “prefere morrer” do que ir para o cárcere, tenta mostrar de todas as formas que sua vida segue numa boa.
Nessa de fazer de conta que tudo está normal, o líder de extrema direita aproveitou para gravar um comercial de contornos hollywoodianos para seu perfume, que leva seu nome. As imagens da água de toilette do radical que ocupou o Palácio do Planalto já eram conhecidas e suscitou até teorias de que seria um meme (o que infelizmente não é). Agora, o frasquinho perfumado de Bolsonaro tem até produção e making-off profissional.
As redes sociais não perdoaram, como era de se esperar. “Fragrância de fraquejada?”, questionou um internauta, enquanto outro afirmou que a colônia era uma “água de toilette usado”. Houve ainda quem brincasse com a produção sofisticada da propaganda, assim como o visual de artista de cinema encampado pelo ex-presidente. “Parece um ator francês, Jacy Baurreau”.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também aparece na gravação ao lado do marido, sempre posando de forma artística, com caras e bocas.
Veja o clipe de divulgação do perfume de Bolsonaro: