Imagens gravadas por câmeras de segurança mostraram o exato momento em que a jornalista e apresentadora Silvia Poppovic foi vítima de assalto e agressão. O caso ocorreu no final da tarde de domingo (14), em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo.
Silvia apareceu, mas imagens, sendo abordada pelo ladrão, que a atacou com um golpe de “mata-leão”. Em seguida, a jornalista foi derrubada no chão e agredida pelo bandido, que roubou um anel.
Te podría interesar
Silvia estava andando sozinha pela calçada da Rua Rio de Janeiro, por volta das 17h40. Em determinado momento, o assaltante chegou correndo por trás dela, desferiu o golpe, roubou o anel e fugiu.
Outra câmera de segurança, instalada à Rua Maranhão, registrou Silvia correndo, após o assalto, segurando um objeto, que parece ser uma bolsa vermelha.
Te podría interesar
A Polícia Civil está analisando as imagens para tentar identificar e prender o criminoso.
“Acabo de ser assaltada na esquina da minha casa. Me deram uma chave de pescoço pelas costas, me derrubaram no chão e quase arrancaram minhas mãos. O ladrão levou meu anel e, felizmente, não teve tempo de tirar as pulseiras e roubar o celular. Do chão, comecei a gritar e ele fugiu. Fiquei assim ensanguentada e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca. Não dá mais”, lamentou Silvia, logo após o ocorrido.
Jornalista sofreu cortes na mão
Ela relatou que o criminoso a segurou pelo pescoço e chutou suas pernas. Com ela no chão, o agressor continuou o estrangulamento. Arrancou um anel e, na tentativa de tirar a pulseira, provocou cortes em sua mão.
“Eu fiquei toda destruída, toda ensanguentada, no chão, foi um pesadelo. Pensei que ele iria arrancar a minha mão”, descreveu.