"Tive medo do que poderia acontecer comigo. Como mãe, pensamos sempre nos nossos filhos em primeiro lugar, mas, graças a Deus, fui socorrida rapidamente e muito bem acolhida por toda a minha família, amigos e equipe", afirmou a ex-repórter da Globo Nathalia Santos, em nota no Instagram. Na madrugada da última segunda-feira (12), a jornalista foi baleada em uma tentativa de assalto ao deixar a Marquês de Sapucaí.
De acordo com o comunicado, Nathalia precisou fazer cirurgia após ser atingida pelos tiros. “Nathalia Santos sofreu, juntamente a seu esposo, uma tentativa de assalto, os dois estavam dentro de um táxi, que foi alvejado por dois tiros, um deles infelizmente atingiu Nathalia no quadril, que precisou passar por cirurgia e, no intuito de tranquilizar a todos, informamos que o procedimento foi um sucesso. Nathalia está bem emocionalmente e, fisicamente, ainda com algumas dores — tudo dentro do previsto", informa a equipe da jornalista.
Te podría interesar
Entre 2013 e 2016, ela participou do programa Esquenta!, sob a liderança de Regina Casé. Lá, Nathalia abordou temas que abrangiam entretenimento, questões sociais e compartilhou experiências como pessoa com deficiência visual. Além disso, desempenhou o papel de assistente de direção na produção da primeira novela do Globoplay, Todas as Flores.
"Graças a Deus minha filha está viva! E está se recuperando bem", escreveu Claudia Santos, mãe da jornalista, em suas redes sociais. Ela também compartilhou a nota emitida pelo perfil oficial da filha e da equipe.
Te podría interesar
Regina Casé manifestou seu apoio à recuperação de Nathalia. "Meu amor, sigo rezando desde o primeiro minuto para que você não sinta mais estas dores... Mesmo sua família sendo uma rede de apoio maravilhosa, você sabe que pode contar com a gente", disse a atriz.