SILVIA POPPOVIC

Silvia Poppovic é assaltada e agredida em bairro nobre de São Paulo

“Do chão, comecei a gritar e ele fugiu. Fiquei assim ensanguentada e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca. Não dá mais", lamentou

Escrito en BRASIL el

A jornalista e apresentadora Silvia Poppovic afirmou através de suas redes sociais que foi agredida e assaltada neste domingo (14), em São Paulo. O caso aconteceu enquanto caminhava na esquina de sua casa em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo.

Segundo ela, os criminosos a golpearam pelas costas e a jogaram no chão. Ela ainda mostrou fotos suas com as mãos ensanguentadas.

"Acabo de ser assaltada na esquina da minha casa. Me deram uma chave de pescoço pelas costas, me derrubaram no chão e quase arrancaram minhas mãos. O ladrão levou meu anel e, felizmente, não teve tempo de tirar as pulseiras e roubar o celular. Do chão, comecei a gritar e ele fugiu. Fiquei assim ensanguentada e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca. Não dá mais", lamentou.

Agredida no chão

Ela contou à Folha que o criminoso a segurou pelo pescoço e chutou suas pernas. Com ela no chão, o agressor continuou o estrangulamento, lhe arrancou um anel e, na tentativa de tirar a pulseira provocou cortes em sua mão. "Eu fiquei toda destruída, toda ensanguentada, no chão, foi um pesadelo", contou na noite deste domingo. "Pensei que ele iria arrancar a minha mão", descreveu.

Ela avisou que que vai registrar a ocorrência na delegacia nesta segunda-feira (15).

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar