LAMENTAÇÃO

VÍDEO: Ambulante, ex-galã de "Malhação" perde a Kombi que usava para vender cerveja

Ele tentou resgatar o veículo que havia ganhado, mas descobriu que teria de pagar R$ 50 mil de dívidas

Daniel e a Kombi.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en BRASIL el

Daniel Erthal, de 41 anos, ex-galã de “Malhação 2005”, programa que era exibido na Globo, lamentou, nesta quarta-feira (6), ter perdido a Kombi que havia ganhado de um cliente para trabalhar como ambulante e vender cerveja nas ruas de Copacabana, no Rio de Janeiro.

O ator divulgou um vídeo, em suas redes sociais, para informar que o veículo foi retido. Ele estava filmando um longa-metragem em Miguel Pereira, município do Rio, e recebeu a notícia de que perdeu a Kombi.

“Infelizmente, eu perdi a Kombi hoje. Eu tentei ajudar uma pessoa que estava precisando no dia de chuva antes de eu viajar para cá, estava precisando de uma guarida e eu resolvi ajudar e, provavelmente, ele ficou dormindo esses dias todos e isso incomodou pessoas ali em Copacabana. Então, fui denunciado. No lugar é permitido estacionar, só que a minha Kombi estava sem a porta”, relatou Daniel.

O ator relatou que tentou resolver o problema com um despachante. Porém, descobriu que havia mais de R$ 50 mil em dívidas atreladas à Kombi e, por isso, ele desistiu do resgate do veículo.

“Infelizmente, eu não vou assumir isso. A gente tem que praticar a aceitação. Vamos ser felizes com o que a gente tem hoje”, disse.

Daniel vende cervejas em Copacabana e chegou a documentar seu trabalho durante o Ano-Novo no Instagram da Ilha da Sede, nome do seu empreendimento.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar