BATALHA

VÍDEO: Ator de "Malhação", da Globo, dá depoimento emocionante sobre dependência química

O artista foi um dos personagens mais marcantes do folhetim juvenil, que ficou no ar por mais 10 anos

VÍDEO: Ator de "Malhação", da Globo, dá depoimento emocionante sobre dependência química.Créditos: Divulgação
Escrito en BLOGS el

O ator Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção da novela juvenil "Malhação" (1995-2020), ressurgiu em um vídeo publicado pelo terapeuta Sandro Barros, no qual comemora um ano de tratamento contra o vício em drogas.

No ano passado, o artista voltou a ser notícia, mas por um fato triste quando, sob efeito de substâncias químicas, realizou uma live na qual ameaçou o pai caso não lhe desse dinheiro.

Em uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, Sérgio revelou que foi usuário de cocaína por muito tempo, mas nos últimos anos passou a usar crack, a qual classifica como a "pior de todas" as drogas.

"Usei tudo o que você pode imaginar. Mas o crack é a pior de todas. Eu fumava e ficava olhando para o chão, procurando algo, ciscando. Uma coisa horrível", revelou Sérgio em entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Serginho Mallandro.

Novo momento

No vídeo em que celebra um ano livre das drogas, Sergio diz que se sente leve. "Estando sóbrio, eu até esqueço, porque estou tão leve, em harmonia e sintonia com o universo. Mas, eu até esqueço da possibilidade de muitas pessoas que estão sofrendo desde ontem, final de semana chegou, que hoje estão passando um sábado de terror e amanhã vai ser o pior dia da vida delas, porque estão na ativa. É isso, tem que procurar ajuda, tem que jogar a toalha, parar de lutar contra a doença e se aceitar".

"Está sendo muito bom para mim, está abrindo muitas portas, as pessoas estão me dando apoio por causa disso. Espero que todos se conscientizem. Ainda estou no início, vou fazer um ano limpo e não vejo a hora de estar 5, 6, 10 anos limpo. Eu sei que o universo vai me proporcionar coisas incríveis que estão por vir. Um beijo no coração", declarou Sergio Hondjakoff, de maneira emocionante.

Confira abaixo o depoimento de Sergio Hondjakoff: