RIO DE JANEIRO

Ex-Malhação é detido por posse ilegal de arma após ameaçar prostituta

Caso ocorreu na última semana no Recreio dos Bandeirantes, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro; Ator foi liberado após pagamento de fiança

Polícia Civil do Rio de Janeiro [imagem genérica].Ex-Malhação é detido por posse ilegal de arma após ameaçar prostitutaCréditos: EUDOXIO/Wikimedia Commons
Escrito en BRASIL el

O ator Alexandre Slaviero, de 39 anos, foi detido na última quinta-feira (8) por porte ilegal de arma, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, após ser denunciado por uma prostituta que alegou ter sido ameaçada de morte pelo ator. Slaviero ganhou projeção nacional quando interpretou o personagem Kiko, na novela infantojuvenil ‘Malhação’, da TV Globo.

Quando os policiais chegaram em sua residência para apurar a denúncia, o ator apresentou a arma por livre e espontânea vontade. Foi levado para a 42ª Delegacia de Polícia, localizada no mesmo bairro, e lá foi ouvido e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Em seguida Slaviero pagou fiança e foi liberado para responder em liberdade. Os policiais alegaram que devido a contradições nas versões apresentadas pela garota de programa e pelo ator, o crime de ameaça não foi registrado.

Natural de Curitiba, no Paraná, o ator está atualmente na Record, onde nos últimos anos atuou em novelas inspiradas em histórias bíblicas como A Terra Prometida (2016), Jesus (2018), Jezabel (2019) e Gênesis (2021). Na Globo, participou das novelas Duas Caras (2007), Caras e Bocas (2008) e destacou-se interpretando o personagem Armando Maragoli, o Armandinho, em Ti Ti Ti (2010).

Alexandre Slaviero — Reprodução/Rede social

*Com informações do G1.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar