Na última sexta-feira (2) o ator Edson Caldas Barbosa, de 29 anos, foi visto pela última vez no bairro Coelho Neto, na Zona Norte do Rio de Janeiro, entrando em um carro acompanhado de um homem desconhecido. Desde então ele é dado como desaparecido.
O jovem artista tirou seu registro profissional durante a pandemia e ganhou projeção na novela Gênesis, da TV Record, onde interpretou um soldado da cidade bíblica de Gomorra. Atualmente trabalhava como entregador de aplicativos.
Te podría interesar
De acordo com informações do Balanço Geral, da TV Record, ele estava num bar quando saiu para fazer uma entrega próxima dali, no bairro do Grajaú. Pouco antes, teria acompanhado o homem desconhecido. Ele não foi mais visto e a entrega acabou cancelada no sistema interno do aplicativo.
Edson é casado e pai de suas crianças. Sua família foi ao bar onde estava antes do desaparecimento e conversou com testemunhas que fizeram o relato que está nos meios de comunicação. Nenhuma testemunha soube reconhecer quem seria esse homem e todas disseram não ter ocorrido qualquer discussão entre os dois.
Te podría interesar
O desaparecimento agora é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro que rastreou o celular do ator bem longe dali, em Japeri, na Baixada Fluminense. As buscas e as investigações seguem.